Maquiagem para Adolecentes.

16:12

 
Oi meninas, desculpe a demora pra postar, mas a Rafa deu conta né!?Bom acho que daqui alguns dias ou meses, vamos ter um novo design aqui no blog ~rebola~.
Mas então vamos a postagem de hoje, que outra vez é sobre maquiagem.O que você deve usar, como e quando, e ainda algumas fotos da linda da Dianna Agrom pra vocês se inspirarem, não sei se vocês sabem mas eu to amando ela e todo o elenco de Glee ><
  
Base, corretivo e pó compacto são feitos para corrigir defeitinhos como marca de espinha ou cravos. Então só use se tiver uma dessas duas. Na postagem anterior da Rafaela tem a diferença do pó compacto e do pó solto se vocês estiverem com duvidas (:
 Tumblr_lvutfquiew1qbwt4yo1_500_large
Procure usar cosméticos que sejam oli free, oi seja, livres de óleo, já que a pele nessa idade já é bem oleosa. 
Nos olhos, você pode abusar das sombras bem coloridas e mais claras. Quanto ao rimel prefira os transparentes no dia, porque o de cor preta pode pesar no visual então use o preto mais a noite ok.
 Tumblr_lwn2wrwyjf1qmeejdo1_500_large
Se quiser usar lápis de olho, passe só nos cílios inferiores e cuidado para não usar o produto com validade vencida, nem os que não forem antialérgicos.

 Tumblr_lepsaxbg6j1qg5iobo1_500_large
Para um visual boneca passe apenas batons clarinhos e gloss nos lábios.
Não se esqueça de limpar a pele antes e depois da maquiagem. 
Bom meninas é isso, eu vi que algumas deram sugestões pra Rafa de que maquiagem de famoso se inspirar, vi que a Demi foi uma delas. Então daqui alguns dias ela vai fazer ok, e continuem dando sujestões de maquiagem e de postagem  ta bom. Beijos Carol!

Veja também

9 comentários

  1. Oi muito obrigado pela visita, nossa muito perfeito seu blog, adoro maquiagem claras, muito bonitas as fotos

    beijos
    meninamuitobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii floor, obrigada por comentar lá no blog...ah, eu ja conhecia seu blog e ja o seguia!!! amei tudo aqui...beijo, volte sempre lá viu!!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo post amor *-*

    participa do nosso concurso? beijão!
    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei o post *-* , fora que adoro a Dianna :D
    sucesso gatita !
    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o rímel preto mas no dia-a-dia uso o transparente pra ficar mais natural.
    http://galaxygirls-gaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi amei o blog da um olhadinha no meu tbm :D
    ja estou seguindo

    http://meninadescompliacada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu adorei seu blog é simplismente DEMAIS+.
    Por favor, se puder seja parceria do meu blog e das minha amigas!!!Endereço do blog: hptt://www.chatgirlsstar.blogspot.com
    =)Feliz
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro maquiagens,mas nós adolescentes precisamos usar uma maquiagem mais leve, né? E a sua dica foi ótima,realmente vai me ajudar muito nos próximos makes que eu vou usar.
    Mudando de assunto, eu posso entrar para os afiliados do seu blog? Já estou seguindo o blog.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é muito perfeito,disagn legal,você pode botar um post de templates como o seu ? Obrigadissima pelas Dicas,espero entrar em contato com você ! Beijão

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores