People's Choice Awards 2012!

19:27

 
Ontem, aconteceu em Los Angeles o People's Choice Awards 2012, várias celebridades passaram pelo tapete vermelho da premiação! Demi Lovato e Miley Cyrus arrasaram nos looks. Veja:
 
1- Demi Lovato arrasou no tapete vermelho ela usou um vestido longo pêssego claro, tomara que caia e bordado na parte de cima. [♥]
2- Já para subir ao palco Demi usou um mullet dress vermelho, frente única e com renda na barra,que ficou lindo nela!
3- Miley Cyrus arrasou também na escolha do vestido um modelo creme, com um decote bem cavado e transparência e com bordados e detalhes na barra. [♥]
 
4- Nina Dobrev abusou das cores na premiação. Nina usou um modelo com mangas transparente. [♥]
5- Emma apostou na tendência de usar peças masculinas,  e usou um terninho bem moderno.
6- Chloë também apostou no verde e combinou o verde com o preto.

Algumas fotos do evento: 
Tumblr_lxotm6gjde1qg8s8io1_500_large
Tumblr_lxo416wcmd1qatyd2o1_500_large
Tumblr_lxo3b0bmll1qjdh2uo1_500_large
Ah eu curti de mais os looks e o resultado, só queria que o Justin tivesse ganhado, mas a Demi arrasou e tava muito diva como sempre. Curtiram o post? Espero que sim! O que vocês acharam do resultado? E quais vestidos vocês mais gostaram? Beijos Carol *-*

Veja também

8 comentários

  1. Oiêêê...

    Aiii, que blog lindo !!
    Eu aaamei, vou seguir claro né ?
    Segui o meu também ?

    Bye, bye, more!
    Por: Aline
    osuperblogparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok linda, já estou seguindo e obrigado por comentar (:

      Excluir
  2. Oi... eu a-ma-ria ser afiliada ao seu blog, me ajuda nesse sonho, pfv !Shsuhashau, mas agr é sério, eu aoraria de verdade me afiliar ao seu blog, eu axei tudooo! Beijos, de Manu
    s2sweetgirlforever.blogspot.com
    Se num der, segue por favor ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah linda pra ser afiliada aqui do blog tem que ter mais que 100 seguidores. Pois os afiliados são mais valorizados nos blogs e quase todos visotam, desculpe ;////

      Excluir
  3. amei amei o seu blog muuito bom msm tenho tbm um siga que te sigo de voolta Obg bjinhhus

    ResponderExcluir
  4. ooi flor, tava com saudades de visitar o seu blog,
    faz tempo que eu não venho aqui haha.
    adorei o post e adorei o look da Nina Dobrev e da Demi Lovato, mais quer saber todos estavam lindo 'kk

    beijos, Paloma.
    espelhomeu-espelho.blogspot.cpm

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores