Esmalte:Pink nobre da Beauty Color

20:14


Hoje procurei fazer uma coisa diferente, uma coisa que nunca tinha postado aqui, e vou procurar trazer mais vezes também se vocês gostarem claro. Há alguns dias atrás ganhei uma surpresinha da Beauty Color, uma bolsinha com cinco esmaltes lindos.
Mas hoje o esmalte que eu vou falar é o Pink Nobre, no franco ainda ele parece muito vermelho, mas depois que passei na unha vi que era lindo, a cobertura é perfeita, seca super rápido e dura muito na unha.
É minhas unhas não são nada lindas e grandes, mas eu achei a cor super linda mesmo, e vocês o que acharam? Gostaram da cor? Daqui a alguns dias vou abrir vaga pra postadora no blog,então quem estiver interessada fique ligada (:

Veja também

5 comentários

  1. aaaain' amei de mais essa cor, é linda *---*

    http://blog-letsbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor! adorei!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo,vou mostrar esmalte para minha mae ela é manicure.e flor,eu queria ser postadora aqui sim.se você quiser, só responder.
    @Leeticia_LL
    http://blog-allthelovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perguntinha: você segue meu blog? eu vou seguir agora se puder seguir o meu agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Adorei a cor, já está na minha lista de compras! <3 Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos, happy-charllote.tk

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores