O Blogger ataca de novo!

21:07

 http://weheartit.com/entry/35589519
Sim, o blogger esta atacando mais uma vez, estava visitando alguns blogs (Garota Vertigem e Part Of Me) e vi que algumas pessoas comentavam que alguns blogs estão desaparecendo após comentar com seus links em outros blogs. Todo blogueiro costuma retribuir os comentários do seu Blog, e as vezes, até sem querer deixam o link dos seus Blogs até mesmo para se identificar não é? O que para a gente parecia um ato simples, para o Blogger agora é considerado Spam.
"Spam: o spam assume diversas formas no Blogger e todas elas podem resultar na exclusão de sua conta ou de seu blog. Alguns exemplos incluem a criação de blogs projetados para direcionar tráfego para seu site ou para promovê-lo nas listagens de pesquisa, postar comentários em blogs de outras pessoas para promover seu site ou produto e copiar conteúdo existente de outras fontes com a finalidade de gerar renda ou outros ganhos pessoais."
 
Sim isso é horrível! Então quer dizer que não podemos retribuir comentários, ou até mesmo postar comentários em outros blogs, pois o blogger considera uma forma de divulgação? Isso tá muito errado, mas é isso que o blog está fazendo, excluindo os nossos blogs simplesmente por estar comentando em outros. Então não comentem no blog dos outros com o link do seu, que brevemente seu blog será excluído, isso é sério, infelizmente!
Pode ser que não seja verdade, mas não custa se cuidar, então por isso quis informar vocês. Então para divulgar seu blog agora, deixe seu perfil ativo pra todos verem, e peça no comentário pra que o visualize. Ou crie outra conta e comente por ela, assim não vai prejudicar seu blog.
O que vocês acham sobre isso? Beijos Carol (:

Veja também

14 comentários

  1. Super importante esse post!! É importante nos avisar sobre isso. Eu ouvi vi dizer que esses comentários são considerandos spam quando a pessoa linka a palavra com o link do blog, não sei se é verdade mas é ficar esperta para isso não acontecer!

    Bjs


    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li isso em diversos blogs,super importante avisar todos os blogueiros disso.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos blogs estão avisando isso é muito sério! Seu blog é lindo,vc é super carismática! Amei amei! Visita meu blog, e se gostar segue! Te espero lá, voltarei sempre (já estou seguindo)

    ResponderExcluir
  4. Eu já li sobre isso, e já postei no meu Blog para informar as Blogueiras, eu desconfio que o Blog Casa do Photoscape tenha sido excluído por causa do comentário com o link, não podemos evitar muita coisa. Enfim obrigado pelo aviso do ataque e seu Blog é lindo, seguindo.
    Garota Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Com esses avisos, eu abri meu perfil blogger e assim as pessoas podem visitar o blog. To achando um cúmulo isso, mas, vamos ter que esperar o blogger fazer algo né?! :/
    Beijinhos, Paula :3
    ~Sweet Makeup~
    (Clica no perfil pra ir pro meu blog)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários meninas ><

    ResponderExcluir
  7. Já li em outros o mesmo assunto mas, é muito digno essa união de avisar os outros. :)

    ResponderExcluir
  8. nossa que horrivel !
    otima postagem :)

    ResponderExcluir
  9. Já li em varios blogs sobre isso, mas namoral eu nao acho que é verdade.
    Por acaso algum blog ja foi excluido por isso? eu nao ouvi falar : x '
    Gente , pra min isso é so boato : )
    Mas ée importante alertar ne? otimo post .

    Beeijos <3
    http://www.paaradateen.com !

    ResponderExcluir
  10. Achei péssimo essa do blogger agora! Espero que seja só uma "fase" hhaha

    beijos, Joyce
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que isso é mito mesmo porque eu nunca vi nenhum blog sendo excluído e ainda por cima eles teriam que avisar primeiro antes de partir para a exclusão!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Se for verdade,achei ridículo isso , da parte do blogger!

    @makingstyle

    ResponderExcluir
  13. Ai amei a foto...

    Amei sua visita, obrigada!! Volte sempre...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Eu já parei de deixar o link do meu blog em outros blogs já faz um tempinho.
    O ruim é que você acaba perdendo algumas visitas, pq o seu link chama atenção do blogueiro que você comentou.
    Bjos

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores