Faça a festa!

19:42

 

Assim como eu, acho que muitas meninas adorariam ter uma linda festa de 15 anos. Por isso quero dar várias dicas em postagens diárias pra você que vai fazer aniversário fazer sua festa bombar. Nos dias de hoje as meninas ficam com certa duvida em fazer ou não uma festa de 15 anos? Sim, esse é um dos problemas mais comuns quando a idade vem chegando, algumas preferem uma viajem já outras a grande festa. Mas uma festa da um pouco de trabalho, e por isso você precisa se organizar algum tempo antes. Por isso trouxe algumas dicas infalíveis pra que seu grande dia seja o melhor da sua vida. Serão dicas de vestidos, músicas e muito mais, espero que gostem.

1-Pés no chão:
Você tem que saber o quanto de dinheiro esta disponível pra sua festa antes mesmo de fazer a lista dos convidados. E lembre-se dinheiro sobrando não é sinônimo de festa boa. Você precisa de organização, criatividade, e bom gosto, isso sim faz a diferença. 

2-Noção de espaço:
Se for grande de mais, vai dar a impressão de vazio. Já se for muito pequeno, rola o maior aperto. Também é bom não deixar as mesas perto da pista de dança, assim quem não esta a fim de dançar não fica constrangido. As vezes até a mesa de doce pode servir de separação, e fica muito lindo.


3-Com ou sem tema?
Pra diferenciar um pouco, você pode optar por um tema que você goste. Mas é legal escolher algum tema que os convidados não fiquem constrangidos. Fantasia, cinema e ídolos da musica são alguns dos temas mais legais que uma festa pode ter.

4-Comidas práticas:
Opte por um Buffet de coisinhas simples e práticas. Comidas mini fazem sucesso sempre como o cachorro-quente, pizza, batata- frita. Uma ilha de temaki também é uma boa. Pra beber refrigerante, drinks e Milk-shake são ótimos. E claro que não podem faltar os docinhos, ai é só escolher seu preferido, pois nessa hora vale tudo: brigadeiro de colher, morango, beijinho, trufas, cupcake...

5-Vestido ou vestidos?
As festas de hoje nãoprecisam mais ter troca de vestido. Quem manda nesse detalhe é o dinheiro: caso estiver sobrando, você pode mudar quantas vezes quiser. Caso contrário, escolha um modelo só, lindo e que você consiga se sentir bem a festa inteira. Uma dica: você precisa fazer um vestido com cores vibrantes e que chame atenção pra você, então pode abusar do brilho e de cores fortes, mas sem exagerar.

6-Muita música:
Festa é sinônimo de dança, por isso as musicas tem que ser animadas. Contratar um DJ é garantia de animação, mas é preciso trocar uma ideia com ele antes, para não ter surpresas chatas depois. Caso não der pra pagar, troque uma ideia com os amigos pra saber quais músicas eles gostariam que tocasse. Uma dica: opte pelas músicas que estão super em alta, e claro, as que marcaram sua infância.

7-Uma festa para recordar:
As lembrancinhas pode ser meio brega se você escolher alguma coisa nada a ver. Um CD com algumas músicas da balada, trufas de chocolate e cupcakes são mimos que todo mundo adora receber. 

Espero que tenham gostados das dicas, porque ainda virão muito mais pra vocês. Comentem o que vocês preferem, festa ou viagem? 

Veja também

1 comentários

  1. carol, tudo bom? desculpa nao ter te avisado, fiquei completamente sem tempo para fazer os posts...mas bom agora estou de volta e no sábado, como era antes eu irei fazer o post. o motivo de ter ficado sem tempo foi vestibular, provas do colégio e tudo mais. Como finalmente tudo isso já passou, estou de volta. Bjs

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores