Filme: Simplesmente Acontece

14:00

Uma coisa que gosto muito de olhar é filme e séries, sempre quando tenho tempo adoro pesquisar sobre filmes novos. Talvez você já conheça esse filme, mas ele é um dos que mais me marcaram em 2015. Simplesmente Acontece é baseado no livro de Cecelia Ahen , que é a mesma criadora de PS. Te Amo, chamado "Onde terminam os arco-íris" que é do ano de 2004, mas o filme só foi lançado no início de 2015.
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Como eu falei, esse filme foi bem marcante pra mim, talvez eu não saiba falar o motivo, mas a maneira que Rosie e Alex eram tão amigos, e ao mesmo tempo tão apaixonados um pelo outro nos faz acreditar mais ainda o quanto é bom ter um relacionamento com o melhor amigo. E a maneira que o filme trata isso é mais apaixonante ainda, pois romances são clichês, mas o filme nos trás várias fases da vida dos dois, sonhos que são realizados juntos e que nem a distância que eles precisaram viver conseguiu acabar com a amizade e o amor entre os dois. Em minha opinião é um filme que vale a pena olhar e se apaixonar. Isso udo é exclusivamente sobre o filme, pois ainda não tive a oportunidade de ler o livro. 
"Não foi uma coisa qualquer, éramos inseparáveis, sendo sempre separados. Então eu percebi que não importa onde você esteja, ou com quem você esteja. Eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, amar você."
Já assistiram esse filme? O que acharam dele? Até a próxima!

Veja também

1 comentários

  1. Eu demorei demais para ver esse filme, mas de tantas recomendações nos blogs eu vi e ameeeeeeeei.
    Gente é lindo demais!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores