Resenha Base Dailus

14:51

Crédito da imagem: Blog Tudo em Dose Dupla 
Olá pessoal, hoje venho trazer pra vocês mais uma de nossas resenhas, que por enquanto estão poucas, por motivo de tempo e de produto haha, mas o nossa queridinha de hoje é a base liquida tonalizante da Dailus, faz um tempo que tenho ela e posso dizer que aprovo muito, assim como todos os produtos dessa marca que são maravilhosos. 
A base promete - acabamento leve, suave e uniforme; hidrata e protege; secagem rápida e não oleosa. E posso dizer que na minha pele a base cumpriu todos esses requisitos, pois não fica algo pesado e que é ótima para usar no dia a dia. 
Minha pele é bem clara, então essa foi a base que fico melhor com meu tom, fiquei com medo de comprar uma mais escura e não dar certo. A base tem a função de deixar a pele mais uniforme de uma maneira bem discreta, ela não vai esconder imperfeições, então se você comprar com esse intuito, vai ficar um pouco decepcionado. Além de ser ótima, o produto hidrata a pele, e pra mim o produto está durando muito, pois não uso diariamente, e custa em média de RS 18,00.

Esperamos que tenham gostado da resenha, e queremos que nos diga qual produto vocês gostariam de ver aqui. Contamos com a ajuda de vocês. Até a próxima!

Veja também

0 comentários

Instagran

Curta no Facebook

Seguidores