Decoração: Almofadas

14:00

Olá pessoal, hoje venho trazer pra vocês sobre um assunto que eu amo falar que é sobre decoração, e o objeto da vez são as almofadas, que dão um toque especial em todo ambiente. Eu particularmente acho que almofada não tem lugar certo, você pode usar em todos os cômodos da casa. Por isso trouxe algumas inspirações para vocês.
Todas as fotos aqui postadas foram retiradas do We ♥ it
São lindas né? Espero que tenham gostado, e nos conte o que mais te encanta na decoração? Faremos posts sobre isso aqui no blog e gostaríamos da participação de vocês. Até a próxima!
Me acompanhe nas Redes Sociais:
Snapchat: carolinematozo
Intagram: @carolinematozo

Veja também

22 comentários

  1. Essas almofadas deixaram os ambientem muito mais lindos! Amei essas de gatinhos!
    Ah.. amei o blog. Obrigada pela visita no meu. Já estou seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Obrigado pela visita também, beijos ;*

      Excluir
  2. Que amor, amei demais essas almofadas.
    Beijoos.
    Te espero em meu blog!
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, que bom que gostou. Estarei lá! Beijos ;*

      Excluir
  3. Amei todas!!♥♥ eu adoro almofadas e ursos também, mas os ursos não podem ficar na minha cama por causa da rinite, então as almofadas decoradas é uma ótima opção!!

    http://www.insertce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm são ótimas pra qualquer decoração. Beijos ;*

      Excluir
  4. eu adoro almofadas! E agora há umas tão lindas e fofas que fica impossível resistir :) As dos gatinhos são lindas demais!
    Adorei conhecer o seu blog, segui :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que amorzinho essas almofadas, amooo demais usar na decoração ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Amo almofadas, e estas são lindassss.
    PS: Já estou seguindo de volta =)

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  7. Own, muito lindas essas almofadas, amei ♥, bjs.
    http://www.boadeconversa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Almofadas engraçadinhas e fofas são demais <3
    Eu adoro!! Quero ter uma casa linda e grande pra poder decorar e colocar almofadas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmm menina, já fico loca pra ter uma casa quando vejo decoração haha

      Excluir
  9. amo almofadas.. tenho várias espalhadas pela casa <3

    ResponderExcluir
  10. eu AMOO almofadas, dá um toque tããão lindo. Meu sonho é deixar minha cama com um montão de almofadas maaaaaas não posso pois meu cachorro não pode ver uma roupa em cima da minha cama que ele já quer fazer xixi :'c UAHUAHUAHUAHA


    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas neé? Mas nesse caso é melhor não ter muitas hehehe

      Excluir

Curta no Facebook

Seguidores