DIY: Decoração

14:00

Olá pessoal, como vocês já sabem eu amo decoração, com toda a certeza seria algo que gostaria de investir e antes de vocês ficarem se perguntando esse não é um DIY feito por mim (ainda) haha, mas eu adoro ver vídeos sobre isso e da vontade de fazer tudo, então resolvi trazer pra vocês alguns vídeos que pode ajudar na hora de decorar sua casa e de uma maneira linda e o melhor, bem barata. Sem muita demora, vamos aos vídeos:






E ai pessoal o que acharam? Eu já tirei várias ideias para fazer no meu quarto de uma maneira que eu não gaste muito. Nos conte nos comentários o que acharam desses DIY, e se vocês costumam fazer algo parecido. Beijos e até a próxima! 
Me acompanhe nas redes sociais:
Snap: carolinematozo
Instagram: carolinematozo

Veja também

0 comentários

Curta no Facebook

Seguidores