Minha Playlist

14:00

Olá pessoal, hoje venho trazer pra vocês a minha playlist que eu costumava fazer mensalmente mas acabei parando. As músicas são bem variadas, mas terá mais músicas de cantoras cristãs pois como vocês já devem saber eu canto no ministério de louvor e acabo escutando mais esse tipo de música. 
1) Liberta-me de Mim
Esse louvor lembra muito alguns versículos da bíblia que amo, como "Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço." (Romanos 7:19) Gosto muito desse versículo, pois é exatamente a luta que passo todos os dias tentando ser alguém melhor. Como há poder quando a palavra é cantada ♥ 
Então enche-me de ti
Até que não haja mais espaço
Pois quando estou em tua presença
O meu viver é transformado
2)Teu amor me Atraiu
A Gabi vocês já sabem que é uma grande inspiração pra mim na música, mas eu não conhecia a Elinne e amei a voz dela, e as duas juntas deixou a música linda com essa letra maravilhosa.
Adorarei a Ti, até quando forças me faltar
Pois sei que a tua morte
Não foi limites pra me amar
O teu amor me atraiu
3) Grandioso és Tu Remix
Qual cristão que não conhece essa música né? Os hinos da Arpa tem uma letra linda e agora ela vem com batida bem diferente do que estamos acostumados a ouvir e ficou muito boa na voz do Tiago Arrais que é outro cantor que admiro muito, a banda Renasentido tem um ministério lindo, o que fez a música ficar maravilhosa.

E vocês já conheciam alguma? Me conte nos comentários, e também me de dicas de músicas, pois estou sempre ouvindo as mesmas haha, beijos e até a próxima.

Veja também

0 comentários

Instagran

Curta no Facebook

Seguidores