Filmes para quem curte Psicologia

09:26

Olá pessoal, o post de hoje tem tudo a ver comigo aliás como vocês devem saber estou cursando psicologia, e por isso quero indicar filmes muito legais sobre esse assunto. Os filmes que vou indicar a maioria foram indicados por professores ou pelas pesquisas que fiz, eu não vi alguns, mas pelo que escuto e leio por ai são muito bons. 

1) Cisne Negro

2) Laranja Mecânica

3) Uma Mente Brilhante

4) O Enigma das Cartas

5) Precisamos Falar Sobre Kevin 

6) Psicose

7) O Lado Bom da Vida

Tem centenas de filmes pra indicar, mas esses são os mais famosos e alguns vi em aula, alguns são inclusive bem antigos e um até já viro série, lembrando que não coloquei em ordem dos meus favoritos, simplesmente joguei no ar hehe. 
Vocês já assistiram algum? Deixe nos comentários o que achou ou se querem mais sugestões. Até a próxima!
Me acompanhe nas redes sociais:
Snapchat: CarolineMatozo
Instagram: @carolinematozo

Veja também

0 comentários

Curta no Facebook

Seguidores