Meu amigo, minha paixão!

18:49

Tumblr_lx6lygofey1qjuevro1_500_large 
Caidinha por ele?
Seu coração bate mais forte quando seu amigo chega perto? Você não consegue mais tirar o olho dele? Quer sempre ir a lugares onde sabe que ele vai estar? Fica brava quando ele a chama de “grande amiga”? Se as respostas foram positivas, isso não é só mais uma amizade e sim alguns sintomas da paixão.
 E ele, esta a fim?
Você precisa saber se ele esta interessado antes de tomas qualquer atitude. Esse cuidado pode evitar que você se decepcionar ou que a amizade seja destruída a toa. Os meninos dão maior bandeira quando o assunto é amor, por isso não é nada difícil é só ficar de olho.
Tumblr_lx6odugvb11r52kfeo1_500_large
Sinais positivos: ele esta olhando pra você de um jeito diferente, ele esta mais carinhoso e atencioso do que o normal. Caso isso esteja acontecendo tudo indica que ele esta se apaixonando por você sim!
Sinais negativos: ele fala de outra menina, pede conselhos para conquistá-la, trata você do mesmo jeito de sempre. Nesse caso ele pode estar a fim de continuar sendo só amigo mesmo. Mesmo assim não fique triste, uma amizade verdadeira supera qualquer coisa até um amor não correspondido não é?
377082_317408728293055_263608977006364_1072105_1366200206_n_large
 Quando se declarar?
Se você percebeu que ele também esta a fim, e não esta mais conseguindo disfarçar o que sente por ele é melhor abrir o jogo. Mas não precisa ficar espalhando pra todo mundo ou se atirar no colo dele ok? Deixe ele perceber naturalmente, isso ficara muito mais emocionante. Sorria, olhe nos olhos dele mostre que se sente bem ao lado dele. Desta forma as chances de confundirem sentimento será bem menor. Ai é só curtir a paixão!
  
E ai meninas curtiram o post? Vocês gostam quando falamos desse assunto aqui? Comente, beijos ;*
Créditos:Revista Boa Sorte

Veja também

5 comentários

  1. Linda mil perdões amei aqui de mais, e estou retribuindo vio? seu comentário ficou lá nos spans por isso não vi, estou seguindo bjs volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece sempre, é raro não acontecer.
    Ta rolando um concurso no GA, você não vai ficar de fora né?

    Concurso Cute Blog 2012

    ResponderExcluir
  3. muito legaaal ameei de paixão seu blog bjão!!S2

    ResponderExcluir
  4. adorei o post e publiquei no meu blog,e a fonte e seu blog
    http://blogligacaodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii!Tem um selinho bem legal pra vc no meu blog!
    amoo2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores