Carnaval

19:49

Tumblr_lxr2d3zkm91qbnleoo1_500_large
Oi meninas, como estão? Sim eu sei que a postagem está bem atrasada mas, o que vale é a intenção! Você está querendo passar o carnaval, bem vestida, com uma make linda? Primeiro vamos para o look, essa época do ano temos muito calor, como também dançamos e sabe-se lá o que você faz terá que usar roupas leves, o necessário será o minimo possível, bom senso ok? Pensando nisso montei três exemplos de looks para cair na folia.  Optei por shorts jeans, carteiras para gente poder carregar pouca coisa mesmo,  além disso são lindas! Blusas leves e soltinhas, bem à vontade! Quanto aos sapatos decidi por deixar sem, mas vocês sabem né nada de salto, um chinelo, uma sapatilha, uma rasteira, um oxford etc. Fácil não?
 
Prontas? Então vamos à make: Eu acho que sim você pode optar por uma maquiagem simples, seu santo rímel de cada dia, batom e blush! Como faço para durar? Use uma base e/ou corretivo de longa duração, rímel á prova d'água, ninguém merece ficar com cara de panda no meio da festa. Agora se quiser brilhar, literalmente, acompanhe as seguintes dicas:

Tumblr_lex87eyaq71qajbljo1_500_large
Você precisará de um fixador de sombras, glitter, sombra marrom médio, delineador, rímel e pincéis: Com a pálpebra limpinha aplique um fixador de sombras de sua escolha, por toda ela. Com um pincel de esfumar, fofinho, crie o côncavo com a sombra marrom médio. Não precisa ser nada muito sofisticado ok? Agora cuidadosamente com um pincel aplicador de sombra, vá pressionando o glitter no meio da pálpebra. Delicadamente delineie um fino traço. Aplique rímel e prontinho brilhe neste carnaval. Obs.: A cor do glitter e da sombra podem ser as mais variadas possíveis, é só imaginar! Se quiser também fica super legal colocar uns cílios postiços! Espero que tenham gostado do post, beijos meninas! Feliz Carnaval!

Veja também

7 comentários

  1. Tá legal sua postagem,só que você deveria ter botado um tutorial de maquiagem maior,porem eu gostei..!
    Parabéns,seu blog é ótimo e seu layout tambem,queria até perguntar se você poderia me indicar um site de layouts fofos como o seu..!
    Beijos,continue assim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah linda obrigado pela opinião, não fui eu quem fiz esse tema então não sei indicar nenhum ;//

      Excluir
  2. simplesmente amei o seu cantinho
    estou te seguindo
    http://floresdemarshmallow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de seu blog:
    Visite o meu e deixe seu comentario !
    http://bymake.blogspot.com/
    Você aceita parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obrigado pelo elogiu e vou dar uma olhada no seu blog sim, mas as parcerias estão fechadas agora ;/

      Excluir
  4. Linda,tô seguindo seu blog porque gostei muito,se você gostar do meu,pode seguir,beijos

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores