Meus materiais 2012!

16:14

Oi gente linda, bom estou completamente sem inspiração pra postar, pois é, é chato isso. Mas eu dei dando uma olhada em alguns blogs e vi que muitos estão postando os seus materiais com dicas e tal, por isso eu vim postar os meus aqui, alguns com o preço, porque não me lembro de todos ok.
Vou usar fichário mais um ano, já é o terceiro ano com fichário e eu posso dizer para quem esta querendo comprar que eu amo e indico. Mas somente para as pessoas que são realmente organizadas ok. O fichário é ótimo para estudar e também não precisa ficar levando muitos cadernos na mochila.

Comprei meu fichário o ano passado, não lembro muito bem quanto custou, mas acho que 50,00, ele vem completo, vem com 11 divisórias, adesivo, 48 folhas decoradas.
Comprei 3 blocos de folha porque esse ano vou ter no mínimo 11 matérias, os blocos custaram 13,00 cada. a agenda também do ano passado custou 9,00.

 
Muitas vezes nossos pais não querem compra coisas novas, ou muito caras então para economizar eu fiz minha boa ação este ano e fiquei com dois cadernos que tinham sobrado do ano anterior. Eu achei as capas super fofas e eu acho que cada um custou uns 9,00 reais aproximadamente.

Vocês devem ta se perguntando pra que tanta caneta né? Pois é, eu sempre gostei delas. No lado esquerdo, as canetas coloridas são de um jogo, o jogo possui 10 canetas brilhosas e custaram 13,00. No lado direito, tem lápis, lapiseira, borracha, apontador, mais canetas. 
Ah e eu não sou patricinha, mas eu amei esse estojo, ele custo 15,00.

A mochila custou 56,00, eu amei ela porque ela combinou super bem com todo meu material, que é quiser tudo preto com roxo. A mochila é roxa (não rosa), desculpe pela minha câmera que não é das melhores. Ela é super espaçosa e grande.
 
Eu não falei onde comprei porque foram tudo em um mesmo lugar, mas pra quem mora na minha cidade, foi na papelaria Três Irmãos ok. Espero mesmo que tenham gostado e comente, beijos Carol ;*

Veja também

8 comentários

  1. seu matereial é bem lindo amei ameii *-* sz
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah eu amei seus materiais, tenho muita vontade de usar fichário, mas sou muito desorganizada ;//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah querida, obrigado, mas tenta usar fichário quem sabe vc se acostuma ><

      Excluir
  3. eles são muito lindos ><

    ResponderExcluir
  4. Nossa me apaixonei pelo seu fichário hahaha

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiii,Eu tambem uso fichario a 3 anos todos da capricho e realmente tem que ser super organizada,obrigado por dar uma passadinha no meu blog,segue lá,Ja to seguindo,bjs.
    http://blog-alwaysbeautiful.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores