Sardinhas:

14:08

Oi, minhas aulas começaram e estou meio que sem tempo, mas vou dar um jeito de postar aqui eu prometo. Bom vou fazer tipo de uma maratona de como cuidar da pele nesses dias de sol e calor, por isso vou começar com um assunto meio que comum entre as meninas as Sardas.
O surgimento das pintinhas depende muito da cor da sua pele (loiras e ruivas, de pele clara têm mais tendência). Além disso, a exposição no sol também influencia no aparecimento das sardas.
Como cuidar?
O filtro solar é o mais importante. Ele deve ter fator de proteção alto, e precisa ser usado diariamente e reaplicado ao longo do dia. Mesmo assim, evite muita exposição ao sol, com óculos e chapéu. 
Tratamento:
Embora sardas possam ser considerada um charme, tem quem implique com elas. Se for o seu caso, consulte um dermatologista porque ele vai te indicar os melhores tratamentos clareadores, que podem ser à base de cremes, peeling, ionização ou lazer.
Mas... Não gostar das sardinhas pode ser algo momentâneo. Daqui a algum tempo você pode até gostar delas. Veja o exemplo de celebridades que tem sardinhas e são lindas: Ke$ha, Amanda Seyfried...
Portanto... Vamos usar uma maquiagem que disfarça e não é definitiva? Depois de passar protetor solar, aplique uma camada de base por todo o rosto e, se preciso passe corretivo nas pintas mais escuras que continuarem aparecendo.
 Manchas:
Algumas meninas acham que tem sardinha, mas, na verdade possuem manchas causadas pelo sol, espinhas e até mesmo pela genética. Assim como o caso das sardas, um dermatologista deve ser consultado para saber qual o tratamento adequado. Seja qual for o problema, o protetor solar deve ser o melhor amigo, mesmo nos dias frios e nublados. 

É isso, espero que tenham gostado mais dicas estão por vim ok. Também deixem suas sugestões nos comentários ok. Beijos ;* 
Créditos: YesTeen

Veja também

7 comentários

  1. Que legal as dicas...

    http://1mundoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!Seu blog está cada dia mais lindo!Como você é uma parceira,queria avisar que tem ums novos link-mes lá no blog!Será que você poderia atualizar?
    Brigadinha!
    amoo2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, em algumas meninas sardinhas é um charme né, eu acho fofo *-* mais tem que cuidar, gostei das dicas!

    estou convidando os afiliados do blog Spazio para dar uma força e participar do sorteio de um livro mais digulgação em dois blogs. conto com você lá.
    beijinhos

    http://deboramoraiss.blogspot.com/2012/03/sorteio-do-livro-agua-para-elefantes.html

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu sou Meyre, do Blog Desconcertos, e acabei de fazer uma postagem sobre esse assunto! Eu tenho sardas e nao gosto muito, rsrs!
    Seu post esta de parabéns... seguindo vc!
    http://mcarvalho86.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acho lindo, pena q eu não tenho rs >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. coisa lindja, queria ter haha :3
    beijos e beijos,

    teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é lindo, mas tem que cuidar né?! rsrs
    Tenho um pouco >.<

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores