O dia do amigo é todos os dias.

17:27

Sim o dia do amigo não foi só ontem, o dia do amigo é todos os dias. Todos os dias é dia de abraçar seus amigos e dizer o quanto ele realmente é importante pra você. Talvez os verdadeiros amigos não ficam dizendo 'eu te amo' toda a hora, a forma deles mostrarem o verdadeiro amor é através de palavras, tapas, e coisas idiotas. Quando você estiver triste, chorando, eles não vão te fazer muitas perguntas, eles vão somente te abraçar e fazer você ficar bem. Eles vão te fazer sorrir quando o mundo quiser te derrubar. Eles vão ser como irmãos pra você, vão te dizer o que é certo o que é errado, e vão te chamar de apelidos mais idiotas do mundo. Eles vão ouvir as suas músicas preferidas mesmo não gostando delas. Mas a vida não é tão simples assim amizades valem a pena, ao contrário de amores, amizades permanecem, e é um amor que nunca morre, ou então nunca esfria. Isso é algo bastante relativo, mas é com o tempo que a gente aprende a enxergar o que é verdadeiro. É ao lado dele que você faz loucuras sem medo de ser julgado. E é ele que te entende quando você pensa uma coisa sem precisar ao menos dizer.  

Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é. Uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até dos seus defeitos. Basicamente, é aquela pessoa com quem você quer compartilhar os bons momentos e os maus, também.
Renato Russo


Veja também

5 comentários

  1. É verdade, nada como ter amigos, eles sempre nos apoiam nos momentos mais difíceis! *-*
    Adorei o texto :)

    Muito lindo o seu blog, seguindo :D
    Beijoos ♥
    http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo, imagina que vida chata seria se não fosse os amigos para fazê-la divertida? ótimo seu blog, estou seguindo! Venha para uma visita:

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário, vou visitar o seu blog sim ><

      Excluir
  3. Concordo com o texto, dia do amigo é todo dia ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh god, eu nem sabia que era dia do amigo, mas como o titulo diz dia do amigo é todo dia! kk Adorei o texto
    beijinhos
    Liso e Enrolado

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores