Cores do Oceano, Nova coleção da Impala

19:56

Olá meninas! Tudo bem? Novidade quentíssima sobre esmaltes: Nova coleção da Impala, Cores do Oceano é a mais nova aposta para a primavera/verão, inspirada no mundo aquático, a coleção é composta por 8 esmaltes : Pérola do Mar; Pés na Areia; Brilho da Sereia; Doce Oceano; Conchas; Azul Cristalino; Água Viva e Vermelho Coral.



  • Conchas: Pequenas esculturas naturais formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar. Cor: verde de efeito perolado com partículas de brilho.
  • Brilho da Sereia: O mundo místico das sereias e o encanto que vem da magia do fundo do mar. Cor: esmalte cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.
  •  Água Viva: A beleza e o mistério das criaturas marinhas que mudam de cor e são cheias de luz. Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.
  •  Pérola do Mar: As pérolas são mágicas e traduzem a beleza e delicadeza do universo feminino. Cor: rosa pastel com efeito perolado.
  •  Pés na Areia: O contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.
  • Vermelho Coral: O tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar. Cor: vermelho coral cremoso.
  • Doce Oceano: Uma forma delicada de refletir a beleza dos oceanos. Cor: azul com efeito levemente perolado.
  • Azul Cristalino: A energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol. Cor: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.
A coleção chegará nas lojas de cosméticos, farmácias e etc... A partir do mês de setembro, enquanto não chega o mês só nos resta ficar babando por essas cores lindas ! Preciso dizer que amei o Brilho da Sereia? Estou perdidamente apaixonada por todos haha.
Gostaram da coleção meninas? Quais são os seus preferidos??

Beijões, ótima semana para vocês!

Obs: Meninas, não consegui postar a foto do resultado do esmalte feito com sombra, mas SEM FALTA, na quinta feira eu posto ok? desculpem!!

Veja também

8 comentários

  1. A coleção é linda linda *o*
    flor, vim avisar que estou cancelando as parcerias do spazio e só fiquei com blogueiros amigos mesmo porque alguns blogs tiraram o link, outros até foram apagados... enfim, espero que entenda e apareça mais vezes lá no meu cantinho.
    beijos
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção tá LINDA *-*
    Eu quero o Brilho de Sereia e o Azul Cristalino!
    Beijinhos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa pra ver todos eles !! Brilho da Sereia e Azul Cristalino são lindos demais ! Beijos

      Excluir
  3. A coleção está maravilhosa,eu quero o brilho de serei e o azul cristalino.ainda amis que minha mae é manicure eu estou bem na fita!
    Obrigada pela visita.
    http://blog-allthelovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que coleção linda! Amei as cores, preciso correr pra adquirir o meu! Hahaha.
    Eu quero o Azul cristalino, e o Pés na areia! :3
    Beijinhos, Paula
    sweetmakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia! Curti o "Pérola do mar" e o "Conchas". Lindinhos <3

    Doces Sapatos de Veludo

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindos, também adorei o brilho de sereia *o*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores