Resenha: A Última Música

18:33

Acabei de ler esse livro, e achei ele tão bom quanto o fime. Na minha opinião Nicholas Sparks jamais erra em seus livros. O livro relata melhor a história e tem mais coisas que o filme, por isso gostei bem mais do livro. Vamos a resenha: "Aos dezessete anos Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão.

 
A Última Música em minha opinião foi um dos melhores livros que já li, e Nicholas Sparks é uns dos melhores autores, como dizem "só mesmo um romance de Nicholas Sparks pode partir nossos corações... e curálos", basta ler um livro,e já da uma vontade de começar a ler todos os livros dele. Como de costume chorei muito com esse livro também. 
Ronnie e uma adolescente de quase 18 anos que vai passar as férias na casa do pai com seu irmão. Ela não tem uma relação boa com ele, pois acha que ele os abandonou. Ronnie então conhece Will acidentalmente em um jogo de vôlei, então a partir dali começam a se apaixonar um pelo outro. Com o tempo Ronnie acaba amolecendo o coração e começa a se dar bem com seu pai, mas depois disso tem uma grande surpresa, que mudará sua vida para sempre. 
O livro não é tão caro assim, na Submarino encontri ele por R$ 19,90, então quem quiser comprar é só clicar aqui.

Veja também

3 comentários

  1. Adorei a resenha, esse livro deve ser bom mesmo, pelo que falam dele kkkk'

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o filme e amei. Chorei muito.
    O único livro do Nicholas Sparks que eu li foi Um Amor Para Recordar. Gostei bastante.
    Esse livro está na lista dos que eu ainda quero ler.
    Beijos
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores