Aperte o play.

21:43

Como faz algum tempo que não falo de música aqui no blog hoje decidi mostrar um pouco da banda Cw7, que é uma banda brasileira que toca pop rock e é formada pelos três irmãos Gustavo Wicthoff (Pipo), Leonardo Wicthoff (Léo) e Paulo Wicthoff (Paulinho), e a prima deles Amanda Wicthoff (Mia) que então completou a formação da banda em 2004. Antes disso, os irmãos já se dedicavam à música, sendo que o baterista Paulinho chegou inclusive a montar uma banda com amigos. As letras que batizam a banda, CW, estão nas iniciais do nome da família Wicthoff cunha, mas para não ficar WC preferiram optar por CW e o número 7, foi escolhido para trazer sorte ou como a vocalista Amanda descreve que o seu sobrenome neves ao contrario fica seven o número 7 em inglês.
Um dos grandes sucessos da banda é a música "Tudo o que eu sinto" e "Será você". Veja alguns dos vídeos mais vistos da banda:
Já conheciam a banda? Gostaram das músicas? Beijos.

Veja também

3 comentários

  1. Oii, então: eles ficam como bloco de notas no teu computador pq aí não deve ter o editor de xml, mas não tem problema, pode instalar no blog sem precisar abrir o arquivo no pc. ;)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda mais amei as músicas vou virar fã :)

    já estou seguindo segue de volta?

    blog-garotas-imperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia algumas música da banda , elas são bem legais , mas não sou muito fã .

    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores