Moderna a moda antiga! Estilo: Marcela Taís

14:00


Oi pessoal, hoje venho apresentar pra vocês a Marcela Taís, como eu havia falado o blog vem com uma pegada bem cristã, e a Marcela é uma inspiração não só no estilo, como na área espiritual e vida com Deus. Ela é uma pessoa que eu admiro muito, suas canções são inspiradoras, e elevam nosso pensamento a Deus sem dúvida. Quem nunca ouviu suas músicas, dá uma passadinha no youtube, porque hoje o nosso assunto mesmo é sobre seu estilo.
A Marcela sempre posta muitos looks na fanpage no face, e um dos que ela mais posta são os vestidos e saias que ficam realmente muito lindos com as combinações que ela faz. Ela aposta bastante nos acessórios, colares, bolsas...
 Chapéu e franjas também são marcas registradas de Marcela Taís!
Marcela tem um estilo bem romântico e como ela mesmo diz, também possui uma pegada "Boho Chic" e Country. 
"Meu estilo predileto desde menina entrou na moda! É o "Boho chic". Com algumas variações entre o gipsy, étnico, érnico e até o country, afinal o folk veio do country. Estilos que sempre amei e misturei desde novinha. Agora está bem mais fácil encontrar opções."
Marcela também aposta em um visual bem simples e confortável para seus shows, e os chapéis e acessórios que não podem faltar.
Não podemos negar que Marcela Taís tem um estilo único, e que é uma grande inspiração, suas combinações são lindas e a sua simpatia ajuda bastante. Espero que tenham gostado, deixe seu comentário do que achou da Marcela e qual outra pessoa você gostaria de ver aqui. Até a próxima!

Veja também

0 comentários

Curta no Facebook

Seguidores