Resenha batom Abraços Intense - O Boticário

14:00

Olá pessoal, hoje queremos dar inicio as postagens do blog, assim como já conversei com vocês o blog vai ter muitas resenhas, não somente de produtos, mas de livros e até roupas. Mas hoje vamos começar com uma resenha do batom Abraços, da linha Intense do O Boticário.
O batom da linha Intense possui longa duração, e eu to falando de longa duração mesmo haha, possui Vitamina E e deixam seus lábios super hidratados, e tem um fixação perfeita.  
Ele é um rosa escuro puxado para um roxo, a cor é muito linda, é um dos meus batons preferidos, e você pode encontrar ele em qualquer loja O Boticário, e também pelo site, ele custa R$15,19, o que é um preço bem acessível hoje em dia, e ainda vale muito a pena.
É isso ai galera, espero que tenham gostado, comente ai o que achou da cor e o que mais vocês querem ver por aqui, ficarei muito feliz haha. Até a próxima!  

Veja também

4 comentários

  1. Tenho um desses e a cor é super linda, dura bastante! To seguindo o blog! amei
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sei com oq eu estou mais encantada, se é com o formato do seu blog, se é a forma que você o conduz, ou se é tudo junto haha, acho que é tudo junto.
    Amei o post, amei tudo em seu blog, você está de parabéns! Ganhou uma nova seguidora.

    http://blogsuellensores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, to encantada com você, muuuuoto obrigada por tudo, são comentário como esse que me incentivam a não parar de postar. OBRIGADA!

      Excluir

Curta no Facebook

Seguidores