Voltamos!!!

14:00

We ♥ it
É isso mesmo galera, o blog está de volta, e agora totalmente diferente, começando pelo nome, que mudou de "Mundo Teen" para "Velhos Outonos", aquele nome infantil já eras haha. É muito bom estar de volta, espero que a felicidade de vocês seja como a minha, o blog nunca foi muito famoso, mas quando vi  reação de vocês quando deixei de postar aqui fiquei bem feliz, talvez esse seja um dos motivos para eu decidir voltar. 
O blog vai ter algumas mudanças como:
> Além dos assuntos diversos, o blog ter bastantes posts voltado para o mundo cristão;
> Vamos ter várias divulgações, tanto de produtos, como sites, musicas...
> Agora sou acadêmica de Psicologia, então o meu tempo para postar é bem menor do que eu queria, mas quero deixar o blog o mais atualizado possível;
> A medida que eu tiver retorno das empresas que vou divulgar, pretendo fazer sorteios ou até um canal no youtube, por mais tímida que sou haha;
> Espero ter muito a participação de vocês, tanto aqui como na fanpage do blog, me ajudando com assuntos que vocês querem ver aqui, e opiniões do que vocês tão achando.
Então galera é isso, espero que nosso blog volte com toda a força, beijos e até a próxima!

Veja também

2 comentários

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita ^^
    Gostei do blog que bom que voltou, boa sorte nessa nova fase do blog ^^
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta! É tão bom voltar com tudo, né?! *-*
    Espero que você capriche e faça valer a sua decisão, tenho colocado isso na minha cabeça desde que eu voltei e agora repasso pra ti.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores