Playlist Maio

14:00

Oi oi pessoal, como algo que vai virar costume aqui no blog, hoje venho mostrar pra vocês minha playlist de Maio, e as músicas que estou ouvindo com mais frequência, e que o que não é novidade elas sãos cristãs. Então sem demora, vamos a elas.
Você me leva ao Deserto - Ministério Zoe
Conheci esse louvor através do canal da Farkile do youtube e me apaixonei de primeira, pois ela fala exatamente do momento que estou vivendo, e me deu ânimo pra continuar. 
Você me leva ao deserto pra falar, de amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade, pinta um arco íris
Pra me dizer no fim, que a tua fidelidade não acabou
Ninguém explica Deus - Preto no Branco e Gabriela Rocha
Não tem nem o que falar dessa música, ela mesma fala por si só, é extremamente linda e com participação da Gabi ♥
E eu tão pequeno e frágil querendo Sua atenção
No silêncio encontro resposta certa então
Dono de toda ciência, sabedoria e poder
Oh dá-me de beber da água da fonte da vida
Antes que o ar já houvesse Ele já era Deus
Se revelou ao seus do crente ao ateu
Ninguém explica Deus
Entrega - Daniela Araújo e Lito Atalaia
A música fala exatamente o que estamos vivendo nos dias de hoje, é uma música bem reflexiva do que estamos fazendo com o evangelho de Cristo Jesus. 
E mesmo estando no caminho
Eu posso me juntar ao acusador
Fazendo de aparências minha religião
Criando guerra em nome da razão
Vivendo de verdades incompletas
Em nome de um passado, de uma tradição
É quando a gente percebe que não estamos certos
Que na verdade nós estamos cegos

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da playlist desse mês, e nos conte se você já conhecia alguma dessas músicas. Até a próxima! 

Veja também

0 comentários

Curta no Facebook

Seguidores