Conheça a banda DK6

14:00

Créditos na imagem
Oiii galera, hoje me senti na obrigação de apresentar pra vocês (ou não), uma banda que foi apresentada a mim por um amigo e que desde então me apaixonei haha. A banda DK6 surgiu a algum tempo, mas conheci ela o ano passado, as letras das músicas são maravilhosas e edificantes, não tem como não gostar. Não me perguntem porque o nome da banda, pois não faço ideia haha, procurei algo sobre ela pra conta aqui pra vocês, mas não achei muita coisa, mas vamos as músicas:
TE ACEITO

TUA LUZ ME GUIARÁ

PRA ONDE VOCÊ VAI?

A CRUZ VAZIA ESTÁ (a mais linda ♥)

MAIS UMA VEZ (a mais linda também haha)

Pra quem quiser companhar a banda é só curtir no Facebook e no Instagram. Espero que tenham gostado, e ai, já conheciam eles? O que acharam das músicas? Até a próxima!

Veja também

0 comentários

Curta no Facebook

Seguidores