3 séries que assisto na Netflix

13:35

Olá pessoal hoje venho trazer pra vocês sobre uma das minhas paixões: SÉRIES! Costumo ter mais tempo para me dedicar a elas nas minhas férias, mas sempre arrumo um jeitinho de acompanhar, também tenho a mania de olhar somente uma até terminar todas as temporadas. Então trouxe 3 para contar para vocês:
1.Scream:
Comecei a olhar porque veio nas minhas sugestões, e como gosto desse estilo de filme decidi olhar, no inicio achei meio uma cópia de PLL, mas achei bem legal, e o elenco me fez continuar olhando. 
Sinopse: Sejam bem-vindos à Lakewood, nosso novo lar. É aqui que o assassino mascarado da era moderna pretende dar vida a sua obsessão. A história toma início após a divulgação de um vídeo privado que fará com que os jovens de Lakewood paguem caro pelos erros que cometeram e pelas mentiras que contam. Um acontecimento do passado pode ser a chave para desvendar os mistérios. Será que estamos lidando com um vingador que pretende acertar as contas ou apenas um imitador?
2. Stranger Thrings:
Também comecei a olhar por sugestão, no início achei meio estranho, mas não queria deixar uma série pela metade então decidi continuar e acabei gostando. A história é em legal e os atores principais são crianças o que já é algo bem diferente de acontecer em séries.
Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, Conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha. 
3. The 100:
Foi indicada por um amigo, e no início não tava querendo assistir, mas a série é muito boa e estou aguardando a Netflix disponibilizar as outras temporadas porque né. Mas a série é ótima e não tem como assistir só um episódio por dia, acabei a primeira temporada rapidinho haha. 
Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já são escassos. para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho. 

E ai pessoal, já conheciam algumas dessas séries? Creio que sim! Nos conte nos comentários qual as séries que vocês mais acompanham, assim podem me sugerir qual posso olhar em seguida haha. Até a próxima!
Me acompanhe nas redes sociais:
Snapchat: CarolineMatozo
Instagram: @carolinematozo

Veja também

6 comentários

  1. Oiiiii, vou começar a acompanhar Stranger Things, finalmente! Um amigo me liberou a senha dele para eu assistir *-*
    Me interessei por essa Scream também.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti,tõ curiosa pra ver agora..rs!
    ADorei o post!

    Um beijo boa semaninha!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo comentário Carol :)

    Não conheço nenhuma dessas séries, na verdade não sou muito de ver séries, a única que acompanho é a How to get away with murder.

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter você aqui, não conheço essa série, vou dar uma olhada quando tiver mais tempo haha ;*

      Excluir

Curta no Facebook

Seguidores