Vamos falar de Deus?

14:00

Olá pessoal, hoje a postagem vai ser um pouco diferente, pois foi exatamente por isso que voltei ao blog. Eu sempre quis fazer mais pra Deus, e pensava como poderia fazer isso, sempre fui tímida penso que o youtube ainda não é pra mim, então depois de pensar muito decidi voltar com o blog, falar de Jesus pra vocês, falar de um homem que mudou a minha vida, que me ama mais que tudo nesse mundo, e é o único que merece minhas lágrimas, minha dedicação completa, meu louvor. Gente, eu não tenho o dom com as palavras, talvez muitas de vocês nem leiam essa postagem, mas Deus me trouxe ao mundo pra falar do seu evangelho, e é isso que eu vou fazer, essa é a minha missão. 
Esses dias eu estava ouvindo o louvor “Filho Amado” da Laura Souguellis ele falou com profundidade em meu coração e tenho certeza que falará no seu. O louvor fala que Deus está com a gente desde o nosso nascimento e que então escreve a nossa história e nos demonstra o seu amor. Muitas vezes a gente não reconhece esse amor, e acaba buscando em outras pessoas e se frustrando, porque se as pessoas soubessem o quanto Deus nos ama, não ficariam mendigando amor por ai. E muitas vezes isso nos consome, achamos que Deus nos esqueceu, mas na verdade ele sempre está conosco, a final ele nos deixou um consolador. 
E eu só fui entender isso quando me dediquei a Deus, quando através da palavra e de amigos descobri as maravilhas que Ele nos deu. Eu sempre tive anseio de fazer algo pra Deus, de ter um ministério, afinal todos os meus amigos faziam algo na igreja e eu ali somente sentada no banco ouvindo o culto. Então eu me entreguei a Deus, e a sua vontade, e decidi deixar nas mãos dele o meu futuro, afinal ele tinha me dado o dom de cantar e se ele me deu o dom, ele saberia a hora de usá-lo. E foi exatamente desse jeito que mais uma vez Deus me surpreendeu e tenho certeza que ele continuará me surpreendendo, afinal ele é DEUS.

"Deus leu meu coração, quando dos meus lábios, não saiu palavra alguma"

Gente, eu quero que vocês se sintam a vontade em fazer perguntas sobre esse assunto, eu farei o possível para responder. Se você tem dúvida sobre a BÍBLIA, pergunte! Se tiver dúvida de como saber qual seu ministério, pergunte! Se tiver curiosidade sobre a minha vida, pergunte! E acima de tudo ORE! Se eu puder ajudar vocês de alguma forma, a minha passagem aqui por esse mundo já valerá a pena. 

Veja também

10 comentários

  1. Que post mais lindo, amei.
    Beijinhooos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que testo lindo e bom pensa em deus ne!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor coisa a se fazer <3 Com certeza irei, e espero sua visita aqui também

      Excluir
  3. Que lindaa!! Quero muitos posts sobre Deus *-* Não conhecia essa musica, e já to amando, muito tocante *-*

    Qual foi a maior prova do amor de Deus pra vc?

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, fico muito feliz, foi com esse objetivo que voltei ao blog, a música é realmente linda. E respondendo sua pergunta, a maior prova de amor de Deus pra mim foi entregar seu único filho por amor a mim, pra que hoje eu possa viver todos os meus dias para Ele!

      Excluir
  4. Deus ele é extremamente maravilhoso, em todos os sentidos, em todas as situações com todas as pessoas, o nosso Deus é imenso, mas do que posso imaginar, ele é grande, é lindo e nós ama muito. Deus ele é Tudo♥
    Adorei o texto, falar de Deus é muito,muito,muito bom!
    Abraço!
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, DEUS é realmente maravilhoso, nada como viver todos os dias por amor a Ele, obrigado pela visita, apareça mais vezes ;*

      Excluir
  5. Que iniciativa legal a sua de trazer um pouco de Deus aqui no blog! Eu preciso buscá-lo mais vezes! Parabéns pela iniciativa!

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, de coração! Confesso que vim pela imagem de destaque (longa história hahah), e alias, fico feliz que a tenha usado <3. Mas o que me chamou atenção foi que compartilhamos da mesma vontade, ou melhor, necessidade!!! Que é falar do amor de Deus de alguma forma. Gostaria de dizer que o que está fazendo é lindo, e de alguma forma muito linda Deus irá te honrar. <3

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Seguidores