Inspire-se com toucas!

14:00

Olá pessoal, o inverno está chegando, EBAAAA, e por isso venho trazer pra vocês algumas inspirações de como usar (que não tem mistério) toucas de inverno, que são super lindas e acima de tudo dá aquela esquentadinha nas orelhas. Eu moro no Sul, então aqui faz muito frio, encomendei a minha pela internet e quando ela chegar mostro tudinho pra vocês, o site, valor, e a touca. Então vamos lá!
As toucas combinam com qualquer look que vocês montarem, e é isso que trona elas mais lindas ainda, porque da pra usar até quando você não ta a fim de arrumar seu cabelo haha. Assim como nas fotos acima, elas combinam muito com calça jeans e casaco.
Confesso que nunca usei toucas, vai ser a primeira vez que vou arriscar em comprar algo que não estou muito acostumada, mas quando vejo looks como esses, da pra ver que não tem como não amar, acredito que combina com qualquer tipo de pessoa. E o melhor é que elas vem de todos os estilos, desde as mais clássicas as mais coloridas e com enfeites. 
Assim como pode-se usar no inverno, nada impede de utilizar essa peça para finalizar seus looks no verão, e eu vou dizer de novo QUE FICAM LINNDAS! haha
E ai pessoal, o que acham de usar toucas/gorros? Deixe seu comentário, e nos ajude com qual assunto vocês gostariam de ver aqui, ok? Até a próxima! 

Veja também

2 comentários

  1. Mulher, sou doida pra usar touca, sempre achei um acessório incrível.
    Pena que onde moro é BEM impossível de usar, sol aqui é o que não falta kkkkkkkkk

    Parabéns pelo blog, bjs! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, aqui já é ao contrário, frio é o que não falta.

      Excluir

Curta no Facebook

Seguidores